quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Carlos Queiróz em perigo?

Este fim de semana começa a longa caminhada para o apuramento da selecção nacional de futebol rumo ao Mundial de 2010, com uma jornada dupla onde os nossos craques vão defrontar as selecções de Malta e Dinamarca.

O jogo frente aos nórdicos é no estádio Alvalade XXI, e ao que o Obsite apurou esta madrugada, este está a ser considerado um encontro de alto risco em termos de segurança pela PSP. O problema não serão as centenas de dinamarqueses bêbados que são esperados no estádio mas sim a integridade fisica do seleccionador nacional.

Como é do conhecimento público, as relações entre Carlos Queiróz e o Sporting azedaram na época passada e o antigo treinador adjunto do Manchester United foi declarado pelos dirigentes leonidos persona non grata em Alvalade. Segundo uma das fontes ultra-sigilosas da nossa publicação, sabe-se que o Presidente do clube listoeta já abordou Sá Pinto a fim de este reunir uma equipa de 6 elementos para fazer uma espera ao seleccionador nacional para "ajustar contas". Ontem ao fim da tarde várias testemunhas viram o antigo internacional na Sport Zone do Colombo a comprar seis tacos de baseball, seis correntes e outras tantas máscaras de ski pretas.

Carlos Queiróz, naturalmente preocupado, não perdeu tempo e telefonou ao seu amigo e colega Artur Jorge a fim de se aconselhar. Fruto de uma operação relâmpago, o Obsite teve acesso à escuta dessa conversa:

Carlos Queiróz: Tô, Artur? É o Carlos Pá.
Artur Jorge: Qual Carlos?
CQ: O do Bigode!
AJ: Que tipo de bigode?
CQ: Bigode tipo Carlos Queiróz.
AJ: Háá.. Carlos, entao pá, tudo bem?
CQ: Escuta, estou preocupado com uma situação. Tenho o feioso do Sá Pinto à perna... Preciso de ajuda...
AJ: Nem me fales desse gajo pá... ainda hoje sinto dores dos socos que levei...
CQ: Então e o que é que achas que devo fazer?
AJ: Epá, posso-te dizer que ele é um fuinha do caraças, ataca sempre pelas costas, tipo tackle por trás para cartão vermelho. Depois tenta-te ir à cara.
CQ: Estou lixado pá...
AJ: Epá, se quiseres posso-te dar o contacto do Paulinho Santos. Fala com ele, pode ser que tenha disponibilidade para ir a Lisboa fazer segurança para ti. Ouvi dizer que ele acabou de tirar um Mestrado em Londres, especialidade "A arte de arriar porrada à bruta". Estagiou com a claque do Chelsea e tudo.
CQ: Quero sim Artur, manda-me o número por SMS que não tenho aqui caneta e papel agora. Obrigado e um grande abraço pá.

Sem comentários: