quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Moutinho e o Everton

Outra das novelas que agitaram o mercado de Verão foi sem dúvida o triângulo amoroso entre Sporting, Everton e João Moutinho. Segundo outra imprensa desportiva nacional, o empresário de Moutinho, o israelita Pini Zahavi, ainda no último fim de semana voltou a contactar o Sporting para indagar novamente acerca da disponibilidade para a venda do passe do internacional português. Longe vão os tempos em que eram os clubes os interessados em adquirir jogadores. Agora são os empresários.

A transferência, no entanto, mais uma vez, ficou para segundas núpcias uma vez que o Everton acabou por contratar à ultima hora Marouane Fellaini ao Standard Liége pela módica quantia de 18,5 milhões de euros. Um enviado especial do Obsite tentou chegar à fala com Fellaini à chegada a Inglaterra mas este apenas afirmou: "Obrigaram-me a vir... se vir o português, dou-lhe cabo do coiro".

Já João Moutinho vê-se agora a braços com a terrível perspectiva de jogar no Sporting pelo menos até Janeiro. Desolado, agora que esta novela chegou ao fim, Moutinho resolveu denunciar as reais razões que o impediram de se transferir para a Premier League: "a grande verdade é que me queriam obrigar a comprar uma GameBox... o que não faz sentido, como devem calcular, eu não ia estar por cá...".

E assim, uma a seguir à outra, chegam ao fim as controvérsias do defeso. Como irá agora Paulo Bento motivar o seu jovem capitão?

Sem comentários: