segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Wilkins no Benfica?

O Benfica está no mercado à procura de um lateral direito e agora também de um organizador de jogo. Hoje fecham as inscrições e a lesão de Aimar no clássico de sábado vai obrigar o clube lisboeta a tirar um coelho da cartola.

E esse coelho possivelmente será Inglês e chamar-se-à Wilkins. Ao que o Obsite apurou, Rui Costa já está na periferia de Londres a tentar contactar a mãe do jogador, já que este não é representado por nenhum agente FIFA e não está contractualmente ligado a nenhum clube.

Em declarações ao Obsite, o presidente Luis Filipe Vieira informou que este jogador trata-se do primeiro achado realizado por um novo caça talentos que o clube contratou no defeso cuja identidade não vai ser revelada.

No entanto, a equipa de investigação do Obsite descobriu o seguinte post no Blog do filho de Rui Costa:

"Hoje estou triste. O meu pai partiu para o estrangeiro em trabalho e não tive tempo para tomar o pequeno almoço com ele. Mas posso partilhar com vocês que no fim de semana foi altura de compras na minha liga do Pro Evolution Soccer 2008 e passei a noite de sábado a procurar jogadores para a minha equipa com o meu pai. E a nossa grande descoberta foi o médio centro Inglês Wilkins, 18 anos e que não tinha clube. Já fiz dois jogos com ele e já deu para perceber que joga bem com os dois pés, tem o cabelinho à Lucho e já factura de fora da àrea. "

Sem comentários: