terça-feira, 2 de setembro de 2008

Diabo não convence jogadores do Sporting

O mundo do futebol tem sido, nos últimos anos, um grande negócio para o Diabo. Só nesta década mais de 100 futebolistas já venderam a alma ao Diabo a troco de transferências de alto nível de risco e exuberantes quantias financeiras. Luis Figo e o brasileiro Robinho são alguns dos casos mais mediáticos dos últimos tempos.

No entanto e ao que o Obsite apurou, o campeonato português continua a ser um mercado muito difícil para colectar almas. Apesar de existirem alguns casos notórios no passado (Gomes, Paulo Sousa) nos tempos recentes o negócio têm estado espesso e apenas Cristian Rodriguez cedeu às tentações do pecado.

Em negociações com dois jogadores leoninos há já largos dias, foi com muita tristeza que o Diabo leu hoje na imprensa desportiva as declarações de João Moutinho e Miguel Veloso, em que ambos afirmaram e reiteraram pela 10º vez que iam ficar em Alvalade de corpo e alma: "Já estava quase tudo acertado, apenas pormenores acerca do recipiente e hora da sucção estavam por limar. Hoje quando li as declarações fiquei de rastos. O João já nem me atende o telefone e o Miguel, cujo pai é amigo de longa data, chegou ao ponto de retirar-me dos seus amigos no site Hi5. Estou destroçado."

Sem comentários: